domingo, 7 de outubro de 2007


Respondendo o questionário da Lady Serena....


QUAL O SEU PRINCIPAL MOTIVO PARA EMAGRECER?

Bemmmm....O principal motivo é q quero ser uma thinspo....rsrsrsrs.....Acho lindoooooo ossos saltados! E convenhamos qq coisa fica bem em pessoas magras.


O QUE VOCÊ ENXERGA NO ESPELHO QUANDO SE OLHA?

vejo o reflexo de uma menina que quer ser magra a qualquer custo......Que luta com todas suas forças pra isso....q às vezes cai,mais no fundo do meu poço tem uma mola que sempre me trás pra cima de novo.....E essa menina do espelho só quer uma coisa:ser magra e felizfelizfeliz!


VOCÊ JÁ PENSOU EM DESISTIR E SE ASSUMIR GORDA?

Eu to fazendo tratamento....mais ficar gorda neverrrrr....só quero ser mais saudável!


VOCÊ JÁ SE SENTIU MAL AO ENTRAR NUMA LOJA PARA COMPRAR ROUPAS?

muitas mais muitas vezes mesmo....parece que os espelhos das lojas tem o poder de me transformar em uma baleia.....ou sou eu que to gorda mesmo?


DO QUE VOCÊ SENTE MAIS FALTA DE COMER?

Normalmente não tenho vontade de comer nadaaaaa....mais naas minhas compulsões sempre ataco os malditos chocolates.....afff


QUEM DEVE RESPONDER A ESTE QUESTIONÁRIO?TODAS!

Bjoos doces e lights p vcs!

4 comentários:

Aninha disse...

eu já respondi o questionario e concordo que as vezes nao sabemos,se a nossa cabeça está nos pregando um peça xD o importante é ser forte sempre..se cuida e conta comigo bjuzzzzz

nina disse...

chocolates são uma desgraça nas compulsões né?
principalmente quando a gente tá d TPM...
bjoos linda e força!
=************

ReH disse...

Anne!

Espero que não tenha me esquecido.

Pois eu não me esqueci de voce!

Sabe..eu vejo e fiko muito feliz de saber que a forca que eu não tive voce tem.!

Pq eu sou simplismente um fracasso!

Não sou anna pra se sincera acho que nunca realmente fui ela nao me abandonou pois ela numka esteve cmg!

Mas não vem ao caso!

Quero dizer que sempre pra todo sempre vo tah aqui .

Torcendo por vC, com todas as minhas forcas!

Bom.. eh sò isso ..

To com muita saudade!

ce cuida viu~~

beijos;

Renata~`

Lady Insane disse...

Deliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha eu aki!!! \o/
uhuuuuuuuuuuuu
AMEI suas respostas, no fundo somos basicamente todas iguais né? mesmo que tenhamos personalidades diferentes, moremos em outro lugar e blá blá blá nossos TA´s nos une!!!

seguinte, pode contar comigo pra chegar na sua meta!!!

:D

beiiiiiiiiiiijos!!!


ps: tá linkada beibe