sábado, 9 de junho de 2007


......Perdida.....
Pensamentos confusos
Um dia bem...Outro mal
Uma luta constante que não obtem resultados
Sofrimento
Um sentimento de culpa por cada fraquesa
Um pensamento de auto destruição constante
Um unico desejo...
Vencer
Mas essa vitoria ainda esta lá bem longe
Ao fundo do tunel
Cada dia que passa sinto-me pior...não consigo levar os meus objectivos até ao fim...A cada dia que passa à uma palavra cada vez mais prensente no mu pensamento....NOJO de mim propria...por ser fraca..por não conseguir realizar nada.... Completamente obsecada...olho-me ao espelho....subo para cima da balança.... e a unica coisa que desejo era que podesse ver aquilo que ha meses sonho... um sonho que não consigo realizar....
música: Tao perto e tao longe-Hands on Aproach

2 comentários:

Anônimo disse...

iupiiiiiiiiii eu sou a 1° a comenttar que legal ;)

tá lindo seu blogg adorei , texto lindo tem tudo a ver com todas nós ana é mias!

thinspo lindaaaaaa vc é mto especil pra mim,tenho um carinho por vc que ñ tem tamanho ,é infinito como mar !

só vc ver as borboletinhas voando né? hauhauhauhauahu !!!!!!!!!

te adoro muitãooooooooooooo !!!

bjos é forças !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

linduxxxx...
precisa explicar?? maravilhoso..
vc é show..
completamente d+..
bjo