domingo, 12 de agosto de 2007

Ficou um vazio


Hoje é dia dos pais....e muitas de vcs sabem o qto esse dia é dificil p mim!

Pela 1° vez eu irei passar sem o meu pai.....

E como aki éo meu refúgio,meu abrigo,vim dividir com vcs oq estou sentindo....

A saudade é enorme...vontade de voltar no tempo p ter o meu comigooo...cuidem bem dos seus pais!!!


FICOU UM VAZIOOOO....


Pai... Hoje senti uma falta de você... Do seu jeito de ser Do seu modo de se preocupar Do seu abraço Do seu sorriso Do seu olhar Do seu silêncio Do seu movimento Da maneira como gesticulava E se empolgava quando algo contava

Pai... Me perdoa.....Me perdoa pela saudade imensa Pela falta que você me faz Mesmo sem falar nada Eu entendia o que queria O que pensava, o que emitia E seguia, como se nada o preocupasse

Pai... Muitas saudades sinto de você Mas não posso reclamar Tenho que me conter Foram só momentos de lembrança Que hoje eu tive de você Talvez por me sentir mais criança Por querer me apoiar em uma esperança Ouvir palavras que só você sabia me dizer

Às vezes me pego chorando em minhas lembranças .... dakele sorriso do qual me acalmava.... vc é a base em minha vida ..... e me fez deixar de ser menina e me tornar uma mulher independente e batalhadora quando vc foi embora , talvez pq ja sabia q estavam por vir muitas batalhas q eu teria ke superar sozinha ..... grito muito .... me perguntando pq vc me deixou !!! ainda nao achei respostas.... mas nao vejo a hora de te reencontrar e te dar um abraço dakeles ke ate se perde o folego !!!! e dizer , sem nem um pouco de receio e vergonha o quanto eu te amo e o quando vc faz falta ..........mas sei ke mesmo em um lugar ke desconheço , vc nunca vai deixar de pensar em mim pois sei que eu sou umas das coisas q vc mais ama ...

TE AMO ETERNAMENTE e tenho um orgulho imenso pois tu foi e é o melhor pai do mundo

9 comentários:

Boneka Psicótica disse...

quem sente saudades é feliz porque teve coisas e pessoas boas na vida!
=) dói..mas perder é melhor do que nunca ter tido.
vc é forte..com o tempo melhora!
bjuz

gyanny disse...

AmiiiGa liiinDa ameiii esse poste,liiinDo!!!!!
Mais como já te falei,ele está do seu lado te apoiando em todos os aspectos da sua viiida,te dando amor e zelando por sua vidinha, e vc concerteza cresçeu e aprendeu mto na viida sem a a presença dele.
Ele té lá em cima olhando e cuidado de vcc,pode ter certeza dissu!!Pai e pai mesmo ñ estando mais presente de corpo em nossas vidas, e vai te amar SEMPRE!

Bjos mha bellezura amoooo mtoo vcc!
Se cuida thinspo =]

Princess Anna =* disse...

anne

tbm nem precissu falar td que vx eh pra mim neh ?

nossa.. te conheco ah poko tempo mas eh como se fossem anos..

vc eh meu anjo minha irma minha amigah..

uma garotah mas que especial.

td de melhor sempre vou estar aqui com vx pra td..

bjOss
::ReH::

ps.... migah seu pai estar sempre te olhandu do ceu.. eh com mtu orgulho pois vc eh uma vencedorah...

anorexica disse...

flor m emocionei...
kda dia q passa tu ocupa um espaço a mais em meu coração.
Tenho certeza q teu pai s sente orgulhoso onde q que ele esteja, pois deixou um filha aq q o enche d orgulho....
É dificil flor, más é coisa da vida e temos q ter força ne..to aq sempre c sabe disso....

xeru linda te amoooo c sab disso.

Srta. Glauce disse...

To morrendo de chorar aqui....

Perfect Ana disse...

Nossa, que palavras LINDAS!!!
C/ certeza, ele jamais te esquecerá. És a filha que todos queriam ter. Onde ele estiver, estará te guardando e te protegendo e dizendo essa é a MINHA filhinha QUERIDA!!!
****
Anjinho meu lindoooo, 46 kg???? CARALHO DE AÇOOOOO. PA-RA-BÉNS!!!!
THINSPO THINSPO THINSPO THINSPO!!!

Já sou sua FÃ!! uhuuuuuu
Calça 36, migaaa? Num vejo a hora de sair desse mísero 38! AFF!!!

BJO amoreee....

OBS.: pq vc sumiu? me esqueceu mesmo... buáaaaaaaaaaaaaaa

anorexica disse...

ei q tal atualizar isso aq

Perfect Ana disse...

Linda, tô EXCLUINDO o meu blog mas, gostaria muito de manter contatos contigo (caso queira, né?!!)
ficarei c/ o orkut.
BJÃO!!!

anorexica disse...

amei...
bom meu castelo eu acho q sera o maior viw, são tantas pedras, acho q vou até começa a compartilhar c que? rsrrsrs...


amo ,
xeru flor...