sábado, 11 de agosto de 2007


To FELIZFELIZFELIZ!!

Hoje fui trabalhar....não é esse o motivo da felicidade.....e na hora do almoço faço qq coisa menos comer é clarooooo!

Então fiko lendo,andando,escutando um som....12:30...lá fui eu andar....munida de Coca Zero,cigarro....

To andandoandando olhando as vitrines e de repente vejo do meu lado direito uma luz intensa...

Sem conseguir me controlar olho....e na vitrine está uma calça lindaaaaa.....mais não era só uma calça era A CALÇA.....skinny claro!

Olho p calça olho p minha barriga imensaaaaaa.......eo medo me corroi.....mil perguntas assombram minha cabeça...e se eu akela calça nao subir nas minhas coxas gordas, e se a vendedora rir da minha cara....e se o zíper estourar ...

Respiro fundo e entro......meio sem graça peço p experimentar a calça da vitrine...e a pergunta fatal....q n°?.......38 vai!

No provador vou logo colocando a calça pro medo não me paralisar....

e pra minha surpresa o 38 fica GRANDEEEEE!

Saio da loja com a calça e feliz da vida!

Paro na 1° farmácia q encontro.....jogo td no chão,sacola,bolsa,tiro os sapatos(sapato pesa oras!) e subo na balança......46,200!

Q lindoooooo!

Agora ninguém me segura!

GO ANA GO

Bjoos doces e lights p vcs!



P.S.....Reh... em poko tempo vc tornou-se mto importante p mim,é mto bom sempre receber seus scraps!te adoroooo!

2 comentários:

gyanny disse...

Opa esse poste ñ poderia ficar sem comentar é claro ,afinal vc está thinspiration...pesando 46,kg miiga e tudooo que eu queria nesse momento ,parabéns por sua determinação e força de vontade!
Mais afinal PQ não comprou a 36 ,aí ia entrar certinho e ñ ia ficar afogada, dona anne!

mais de qlq forma já valeu pelo peso,lindaaaaaaaa!

Bjosss no seu S2!!!!!!!

anorexica disse...

flor parabéns é assim q gosto d vê vcs felizes...é p isso q nossa luta seve p nos proporcionar kda vez mais numeros menores ....

parabens linda.

bjo e xau